Cibersegurança e Forense de Rede

Reforçando as Defesas de Cibersegurança com Armazenamento Multicamadas Inteligente

Saiba mais

Os Cibercriminosos Estão se Tornando Mais Sofisticados

E nenhum setor da indústria está a salvo. Todo o mundo está vulnerável, desde bancos a revendedores, do ensino superior à saúde, de agências governamentais a fornecedores de infraestruturas críticas. Além de tomarem medidas para afastar os cibercriminosos, atualmente as organizações necessitam se preparar para a inevitável intrusão cibernética, para poderem estar prontas a responder a um ataque cibernético e depois recuperar. Porque não existe uma segurança perfeita.

 
 

7 Perguntas Sobre Resposta a Incidentes – um eBook para Equipes de Segurança

Todos os que têm posses, têm algo valioso para roubar. As atuais ameaças avançadas de cibersegurança estão colocando os CISOs (Diretores de Segurança da Informação) em uma posição difícil. Embora a detecção e a prevenção continuem sendo elementos fundamentais da segurança da informação, a resposta efetiva a incidentes se tornou crítica para os resultados. Quando (e não "se") você tiver quebras de segurança – como irá investigar e como irá responder? Este eBook explora 7 perguntas importantes a que todos os Diretores de Segurança da Informação têm de conseguir responder sobre a resposta aos incidentes.

Faça download do eBook  

De que Forma o Armazenamento Inteligente Pode Ajudar a Cibersegurança

 

Recue no Tempo para Investigar

Todos os planos de resposta a incidentes devem incluir forense de rede, para que as equipes de segurança da informação tenham os dados de que necessitam para investigar – mesmo quando existe um intervalo entre o momento da intrusão e o momento da descoberta.

 

Retenha Mais Dados com o Mesmo Orçamento

Com o StorNext e a economia do armazenamento multicamadas, as equipes de segurança podem armazenar, de forma econômica, mais dados de tráfego de rede com o mesmo orçamento – permitindo à equipe recuar ainda mais no tempo para investigar e solucionar um ataque cibernético.

 

Reduza o Tempo para Solucionar Ataques

Com a captura de pacotes ultrarrápida, o armazenamento escalável de alta velocidade e a análise, as equipes de segurança podem reduzir os ciclos de investigação a minutos, em vez de horas, dias – ou mesmo semanas.

 

Reforce as Defesas para o Futuro

Com a captura de pacotes e a informação derivada da análise dos dados de tráfego de rede, os analistas de segurança podem solucionar ataques cibernéticos mais rapidamente, e tomar medidas para impedir que eles aconteçam novamente.

 

Armazenamento Concebido para as Exigências de Cibersegurança

As soluções de armazenamento multicamadas da Quantum são usadas para solucionar diariamente desafios exigentes de gerenciamento de dados. Quer se trate da captura de imagens de satélite, da ingestão de dados de vídeo de alta resolução 4 K, ou da coleta de dados de segurança – o armazenamento multicamadas StorNext da Quantum permite captura de alto desempenho, análise e preservação de dados.

O software de gerenciamento de dados StorNext 5 fornece a combinação ideal de desempenho, escalabilidade, flexibilidade e economia. Além disso, o armazenamento multicamadas permite às organizações integrarem, de forma transparente, flash, disco, armazenamento de objetos e fita em um único sistema de arquivos. Saiba como a economia do armazenamento em camadas permite às organizações reterem mais dados com o mesmo orçamento.

Saiba mais

Reforce a Resposta aos Incidentes com Forense de Rede da Quantum e da FireEye

A FireEye e a Quantum fornecem a solução de forense de rede com o mais alto desempenho, mais econômica e de grande escala para resposta a incidentes cibernéticos. Em conjunto, a FireEye e a Quantum combinam a mais rápida captura de pacotes do setor, e sem perdas, com análise de investigação e um repositório de armazenamento compartilhado para dados de forense de rede de grande escala. Esta poderosa solução de cibersegurança para forense de rede proporciona às empresas um "gravador de dados de voo", que elas podem usar para recuar no tempo, de modo a investigarem e resolverem ataques cibernéticos.

Saiba mais
FireEye e Quantum

Os Clientes de Cibersegurança Confiam na Quantum

Os Clientes de Cibersegurança Confiam na Quantum

E Eis Que os Dados de Tráfego de Rede se Transformam em Ouro Durante a Resposta a Incidentes

Não é uma questão de "se" – mas sim "quando". Saiba como as empresas estão usando a captura de pacotes e forense de rede para recuarem no tempo para investigar – e solucionar – ataques cibernéticos.

Veja a história

Contate Um de Nossos Peritos em Armazenamento Multicamadas