Fluxo de Trabalho na Nuvem

Colaboração, Produção e Distribuição Facilitada pela Nuvem

Os fluxos de trabalho de mídia modernos estão evoluindo. Para atender os desafios de grupos de trabalho distribuídos geograficamente, prazos apertados e um número mais elevado de opções de ingestão de dados e de entrega, as empresas de produção de mídia estão reavaliando seus fluxos de trabalho no sentido de melhorar a produtividade e impulsionar a eficiência. Com a capacidade inata da nuvem para conectar localizações distribuídas, muitas empresas estão considerando adicionar capacidades de nuvem a seus fluxos de trabalho.

No entanto, integrar a nuvem em fluxos de trabalho de mídia não é um processo simples. Os serviços na nuvem pública são concebidos principalmente como plataformas de desenvolvimento e oferecem funcionalidades básicas. Não incluem integração de fluxo de trabalho para a ampla gama de aplicações que constituem os fluxos de trabalho de mídia modernos. Para uma indústria que exige o mais alto nível de segurança de ativos e integridade de conteúdos, as nuvens públicas apresentam com frequência riscos de segurança inaceitáveis quando se coloca ativos e conteúdo em nuvens públicas não seguras.

Fluxos de Trabalho na Nuvem Integrados do StorNext

Felizmente, existe uma opção melhor. Os fluxos de trabalho de mídia integrados no StorNext® podem adicionar capacidades de nuvem para simplificar a colaboração entre equipes de produção dispersas e para simplificar a distribuição de conteúdo a partir de uma plataforma centralizada e baseada na nuvem. Ao contrário das ofertas da nuvem pública, os fluxos de trabalho na nuvem do StorNext oferecem um ambiente seguro e eficiente onde todos os ativos e conteúdo estão protegidos em todo o fluxo de trabalho. Todo o conteúdo e ativos são rastreados e gerenciados, sendo que o fluxo de trabalho pode ser automatizado desde a ingestão de dados até a entrega e o arquivamento, fornecendo um inventário de conteúdo funcional que pode ser acessado em qualquer lugar.

Colaboração Sem Interromper os Usuários

Com os fluxos de trabalho na nuvem do StorNext, os usuários dispõem de um fluxo de trabalho ponta a ponta verdadeiramente baseado na nuvem que permite que equipes dispersas geograficamente trabalhem sem problemas em projetos, sem que tenham de alterar suas atividades diárias. Para os usuários em um ambiente StorNext ou Xsan, a transição para um fluxo de trabalho baseado na nuvem será natural, na medida em que oferece a mesma experiência de trabalhar localmente com alguns benefícios e capacidades adicionais.

Um Ecossistema de Parceiros em um Fluxo de Trabalho na Nuvem

Para que você consiga mudar seu fluxo de trabalho do StorNext para a nuvem sem perturbações, a Quantum, em parceria com alguns dos melhores parceiros de tecnologia, fornece uma base completa e automatizada de fluxo de trabalho na nuvem. Todo o ecossistema de parceiros de tecnologia do StorNext está disponível para os usuários da nuvem do StorNext. Além disso, é possível configurar diversas variações do fluxo de trabalho de modo a corresponder aos requisitos individuais de cada usuário.

Potenciar o Poder do Armazenamento de Objetos com o Lattus

Para escalabilidade, flexibilidade e segurança adicionais, os fluxos de trabalho na nuvem do StorNext podem ser criados com o armazenamento de objetos Lattus da Quantum. O Lattus oferece uma maior capacidade de autorreparação e de autoproteção do que o RAID tradicional, e pode escalar até ao nível do petabyte. O resultado: uma infraestrutura de nuvem baseada em armazenamento de objetos, que é escalável, altamente flexível e tolerante a desastres.

Produtos Relacionados

Para saber mais sobre como a Quantum pode ajudar você a integrar a nuvem em seu fluxo de trabalho do StorNext, contate a Quantum hoje.

Soluções Comprovadas para Integrar a Nuvem em Seu Fluxo de Trabalho

TELEFONE 800-677-6268 | E-MAIL INFO@QUANTUM.COM
Preciso De Uma Solução SimilarSOLICITE MAIS INFORMAÇÃOFALE
CONOSCO