Imprensa Da Universidade de Oxford
O que é fantástico no equipamento DXi6700 é que ele se integra, sem problemas, em nosso amplo ambiente de proteção de dados, usando desduplicação para solucionar nossos desafios de backup.
David Weston
Gerente de Infraestruturas de TI, Imprensa da Universidade de Oxford

Executando backup acadêmico

Imprensa da Universidade de Oxford Controla a Explosão de Dados com a Solução DXi/Scalar

Como publicador de mais de 6.000 títulos por ano em formato impresso e digital, a Imprensa da Universidade de Oxford é a maior imprensa universitária do mundo. Com o seu sistema de backup sobrecarregado próximo do fim de vida, Oxford optou por uma desduplicação baseada em disco da Quantum para retenção a curto prazo e fita para backup a longo prazo. O resultado: Uma redução de 95% em necessidades de backup em disco, um aumento de quatro vezes no desempenho de backup, e restaurações em metade do tempo. 

Backups Não Confiáveis, Aumento de Custos

Oxford começou a procurar uma solução de backup melhor quando percebeu que o crescimento de dados estava pressionando o sistema anterior, resultando em backups não confiáveis, dados expostos e no aumento de custos de administração de armazenamento e fita. Além disso, os backups e as restaurações tomavam muito tempo. Um servidor do banco de dados demorou 36 horas para proteger – inaceitável para Oxford.

O fornecedor de soluções de armazenamento de dados a longo prazo de Oxford, a Coolspirit, configurou um teste de validação de conceito que levou à seleção do equipamento de backup em disco DXi6700 Series da Quantum, juntamente com a fitoteca inteligente Scalar i6000 da Quantum com unidades LTO-5.

"Ficamos impressionados com a taxa de desduplicação de 95% que a plataforma DXi® da Quantum estava fornecendo, o custo por terabyte era significativamente mais baixo [do que um produto da concorrência], e com base na nossa experiência anterior com outros produtos, acreditamos que o suporte da Quantum seria melhor", afirma David Weston, Gerente de Infraestruturas de TI para Oxford.

Benefícios: Backups Rápidos, Restaurações Céleres

O equipamento DXi6700 Series agora recebe todos os backups diários de Oxford, desduplica os conjuntos de dados para reduções até 95% e o sistema envia cópias de dados semanalmente para fitoteca para proteção externa e retenção a longo prazo.

O novo sistema solucionou todos os problemas chave com que Oxford necessitou lidar. As velocidades de backup são agora até quatro vezes mais rápidas do que o sistema antigo, permitindo que todos os backups sejam concluídos durante a janela alocada. Isso não só significa que os backups não afetam mais os prazos de produção ativa, mas também que os administradores já não perdem tempo solucionando problemas de tarefas que falharam porque esgotaram o tempo.

Além disso, devido às taxas de desduplicação elevadas do DXi, três meses de backups são mantidos no disco de modo que, virtualmente, todas as restaurações venham de uma cópia local. As restaurações demoram menos de metade do tempo que o sistema antigo, disponibilizando aos usuários seus arquivos mais rapidamente e liberando os administradores para outras tarefas.

Benefícios Chave

  • Melhora o desempenho de backup e de restauração em um fator de quatro
  • Minimiza o custo total de propriedade
  • Fornece 95% de taxa de desduplicação
  • Introduz uma abordagem unificada para proteção de dados: desduplicação baseada em disco para backup/restauração a curto prazo e fita para retenção a longo prazo
  • Elimina o armazenamento de dados redundantes dispendiosos
  • Retém dados antigos para recuperação de desastre e conformidade
  • Simplifica o gerenciamento das várias camadas de backup
  • Fornece desempenho disco para disco até 5,8 TB/hora
  • Reduz o tempo necessário para fazer restaurações para metade

Sobre a Imprensa da Universidade de Oxford

A Imprensa da Universidade de Oxford é a maior imprensa universitária do mundo com a maior presença global. A empresa tem um programa de publicação diversificado, produzindo conteúdos em vários países, em mais de 40 idiomas, e em uma variedade de formatos – impressos e digitais. Os produtos da Imprensa da Universidade de Oxford abrangem um espectro educacional e acadêmico extremamente amplo, de crianças em idade pré-escolar até o nível secundário; de estudantes a acadêmicos; de leitores em geral a investigadores; de indivíduos a instituições.