Hogarth World Wide
Somos uma empresa de fluxo de trabalho real, e o StorNext fornece o sistema de fluxo de trabalho ponta a ponta mais flexível e poderoso disponível em qualquer lugar. Não teria sido possível fazer o que fizemos sem ele.

 

Nick Wood
Gerente de sistemas de produção, Hogarth

A Hogarth Worldwide confia no StorNext para Acompanhar a Rápida Expansão do Negócio

A Hogarth Worldwide é uma empresa de implementação de marketing com uma deslumbrante história de crescimento. Começou com 14 pessoas em um sótão de Londres em 2008, mas hoje tem centenas de funcionários em mais de 20 escritórios em todo o mundo. Especialistas em produção de mídia, a Hogarth trabalha com departamentos de publicidade em grandes empresas e agências criativas para fornecer publicidade de forma eficiente e econômica em uma ampla gama de plataformas.

Empresa Construída com Base na Tecnologia de Armazenamento e no Fluxo de Trabalho

A Hogarth se foca no fornecimento de conteúdo da mais alta qualidade e da forma mais eficiente possível. "Penso que a Hogarth foi mesmo a primeira organização construída em torno da experiência em aplicação e infraestrutura necessária para implementar publicidade de alta qualidade e materiais de marketing", explica Nick Wood, gerente de sistemas de produção na Hogarth, "e seu sucesso mostra como essa estratégia tem sido eficaz. Trabalhamos com muitas equipes criativas diferentes em outras empresas, o que nos permite focar toda a nossa energia na produção e implementação, e nós percebemos bem isso."

A infraestrutura da Hogarth permite um gerenciamento eficaz de fluxo de trabalho, colaboração e ativos, proporcionando uma vantagem comercial em um mercado altamente competitivo. À medida que as tecnologias mudam, a Hogarth evolui para manter o ritmo.

Manter a Tecnologia Atual com Necessidades em Mudança

"Nos primeiros tempos desta indústria, muito trabalho de alta qualidade foi gravado em película. Em seguida, foi desenvolvido, digitalizado, e depois fizemos o processamento de back-end", explica Wood. "Os custos eram largamente avultados e muito óbvios. Hoje em dia é muito diferente, tudo é gravado diretamente no disco. É incrivelmente econômico acrescentar mais – um terabyte agora custa apenas aproximadamente 100 libras. Assim, as câmeras continuam funcionando por mais tempo e guardam mais filmagens não editadas. Hoje temos cerca de 1,5 PB de dados só nos escritórios de Londres, e esperamos mais à medida que as taxas de resolução e de quadro aumentam. Comparado à película, o conteúdo digital parece livre. Mas na realidade, nós só transferimos o custo e a complexidade para o lado de gerenciamento de armazenamento."

O StorNext Fornece a Base para o Crescimento

"Uma constante desde os primeiros dias da Hogarth tem sido o StorNext da Quantum", observa Wood. "Começamos muito cedo convertendo os ambientes Xsan em StorNext para tirar proveito de sua flexibilidade, desempenho e escala. E isso nos permitiu deixar nossas equipes colaborarem em projetos, independentemente da plataforma que estavam usando: Macs, Linux ou Windows. Hoje em dia, 12 de nossos escritórios já têm ambientes StorNext completos instalados, e vamos acrescentar mais à medida que os volumes de dados aumentarem."

O StorNext também dá à empresa em rápido crescimento a capacidade de escalar rapidamente. "Com o StorNext, sabemos que podemos acrescentar rapidamente capacidade de disco para um escritório se houver um aumento de carga de trabalho. Além disso, podemos expandir o sistema quase instantaneamente para acrescentar mais estações de trabalho. Foi necessário fazer isso – expandir de cinco ou seis estações de trabalho para 40 para um grande projeto – e o StorNext facilita."

Atualização Transparente para Xcellis Workflow Director

À medida que as necessidades da Hogarth mudaram, a Quantum forneceu flexibilidade, e o parceiro integrador da empresa, a Trams, forneceu aconselhamento e suporte para serviços de instalação. Inicialmente construído com base em controladoras M330 da Quantum, o sistema foi atualizado recentemente para Xcellis Workflow Director. O Xcellis dá à Hogarth a possibilidade de escalar o desempenho e a capacidade de forma independente e fornece a opção de usar o armazenamento conectado à rede (NAS) como parte do pool de armazenamento.

"A mudança de M330s para Xcellis Workflow Director foi fácil", explica Wood. "Fizemos isso durante o final de semana. A transição real demorou apenas algumas horas e tudo resultou e foi sincronizado na perfeição. As equipes de produção não notaram nada. Durante todo o processo e, na verdade, durante todo o tempo que temos tido o StorNext, o apoio da Quantum tem sido ótimo. O sistema funciona normalmente. Mas quando precisamos de algo, obtemos imediatamente ajuda de peritos tanto da Quantum como da Trams."

Produtos Usados

Benefícios Chave

  • O ambiente Fibre Channel de alto desempenho cria fluxo de trabalho colaborativo para ciclos de design mais curtos
  • A compatibilidade com Xsan facilita a transição do Mac para a solução StorNext completa
  • A possibilidade de escalar de forma independente o desempenho e a capacidade fornece suporte máximo para necessidades futuras
  • O suporte para plataformas Mac, Linux e Windows preserva os investimentos existentes da empresa e fornece flexibilidade máxima para necessidades futuras
  • As opções econômicas para múltiplas camadas de armazenamento, incluindo disco, fita e nuvem, oferecem máxima flexibilidade às TI
  • As soluções de elevada confiabilidade, além de uma equipe de suporte confiável, maximizam o tempo de funcionamento e minimizam a carga administrativa

Sobre a Hogarth Worldwide

A Hogarth Worldwide, parte do gigante de publicidade e relações públicas WPP, é uma empresa de implementação de marketing multinacional em rápido crescimento com mais de 20 escritórios em todo o mundo. A Hogarth é especializada no lado da produção do negócio publicitário, trabalhando com agências criativas externas e empresas globais com capacidades que incluem broadcast, impressão e produção digital, pós-produção, imagens geradas por computador (CGI) e serviços de localização de idiomas, ou "transcriação". A Hogarth produz publicidade e outras comunicações de marketing para clientes em toda a mídia e em todos os idiomas, combinando sua experiência na produção com a poderosa tecnologia de gerenciamento de fluxo de trabalho e de ativos.

Sobre a Trams

Sediada no centro de Londres e operando por todo o Reino Unido, a Trams é uma empresa líder prestadora de serviços e sistemas de TI business-to-business, com consultores especializados e experientes em Armazenamento e Fluxos de Trabalho Criativos, Novas Mídias, TI Comerciais e Educação. A Trams mantém acreditação com mais de 50 fornecedores líderes de mercado, incluindo uma parceria de longa data como Revendedor e Prestador de Serviços Autorizado da Apple, Revendedor de Valor Agregado de Produtos de Armazenamento da Quantum e Parceiro de Serviços de Impressão Gerenciada da Xerox.