Carl Mahr Group
A fitoteca Scalar i500 e o equipamento de desduplicação DXi6700 lidam com o crescimento descontrolado dos nossos bancos de dados muito facilmente. Escaláveis, de alto desempenho, e fáceis de usar, eles são a solução de armazenamento perfeita.
- Thomas Wendt
Administrador de Backups, Carl Mahr Group

O fabricante em crescimento necessitava aumentar o desempenho de backups e reduzir a capacidade para uma variedade de tipos de dados de crescimento rápido e VMs

Um líder na produção de instrumentos de medição precisa durante 150 anos, The Mahr Group e seus 1.700 funcionários dependem de um ambiente de trabalho complexo, com grandes quantidades de dados que inclui uma variedade de diferentes sistemas CAD e bancos de dados, junto com aplicações do Windows como o Office e o SharePoint.

Não Perder o Controle à Medida que os Volumes de Dados Duplicam

"Durante os últimos cinco anos, nosso volume de dados duplicou e não perder o controle se tornou um desafio cada vez maior", explica Thomas Wendt, Administrador de Backups do The Mahr Group. A equipe de TI atualizou seus sistemas de backup legados, mas à medida que adicionaram a virtualização de servidores, as novas aplicações intensivas de dados, e o NAS de larga escala, a quantidade de dados ultrapassou novamente a velha infraestrutura.

"Agora necessitávamos de uma nova solução, que poderia, por um lado, aumentar o desempenho de backup e reduzir as necessidades de capacidade e, por outro, encaixar com a infraestrutura existente", explica Gerd Wiechers, Chefe de TI do The Mahr Group.

Mudança para o Backup de Última Geração com Desduplicação

A equipe de TI foi à Quantum, dessa vez selecionando um equipamento de desduplicação da DXi6700 Series. Isso, junto com a fitoteca Scalar i500 da empresa, se tornou o fundamento para a operação de backup, fornecendo desempenho rápido e sobrecarga baixa.

"A Quantum nos impressionou cada vez que implementávamos uma solução nova, porque eles têm o que precisamos e as instalações foram sempre concluídas em somente um dia", confirma Wiechers.

No novo sistema, os dados de máquinas virtuais (VMs) são escritos no DXi usando o Veeam Backup. Os dados no sistema NAS são escritos no DXi usando o Backup Exec, e os dados no DXi são escritos na fitoteca Scalar i500 usando um caminho para fita direto que não envia os dados pelo servidor de backup. O backup dos bancos de dados são escritos diretamente na fita.

Os Resultados: Melhor Confiabilidade e Custos Mais Baixos

"O Scalar i500 torna nosso backup extremamente confiável", explica Wendt. Os backups completos de VMs, a solução de armazenamento NAS, e os bancos de dados realizam-se fora do horário de expediente nos finais de semana. O backup incremental de VMs é escrito diariamente, diretamente no DXi6700.

Os benefícios são quantificáveis. O tempo de gerenciamento de backups foi reduzido em 85%, a janela de backup foi reduzida em um total de 33%, e a desduplicação de dados patenteada do equipamento DXi reduziu significativamente as necessidades de disco. Com 80% de redução em dados, 28 TB da capacidade do DXi detém mais de 160 TB de dados, contribuindo para custos significativamente mais baixos. Os backups para fita também são mais confiáveis desde que o software iLayer no Scalar i500 se monitora a si próprio proativamente usando diagnósticos integrados.

Marcas de Topo para Suporte Técnico

Ter uma boa solução de backup não é suficiente se o fabricante não cumprir o fornecimento de suporte efetivo, e a equipe de TI do The Mahr Group está entusiasmada com o serviço de pós-venda que recebe da Quantum.

"Temos nos baseado na Quantum por mais de uma década. Quando se trata de contato pessoal e suporte técnico, nossa equipe não pode pensar em nada melhor", afirma Wiechers. "A Quantum fornece facilmente a melhor qualidade em termos de serviço."

Benefícios Chave

  • Tempo de administração de backups reduzido em 85%.
  • A redução de 33% do tempo de backup de 72 para 48 horas garante que a proteção de dados não tem impacto na produção.
  • A redução de 80% de dados diminui os custos gerais de armazenamento.
  • Backups de bancos de dados mais rápidos, mais confiáveis.
  • Integração rápida – em um dia – minimiza a interrupção e reduz a sobrecarga administrativa.
  • Serviço de qualidade para apoio e resolução pós-venda.

Sobre o Carl Mahr Group

The Mahr Group é o terceiro maior fabricante mundial de uma gama completa de produção de equipamentos de medição. O Carl Mahr Group tem subsidiárias na Europa, nas Américas, e na Ásia com um total de 1.700 funcionários. Fundado em 1861, em Esslingen, Alemanha, este consórcio de empresas é hoje o líder mundial em metrologia de comprimento preciso (PLM). O maior membro do The Mahr Group é a Carl Mahr Holding GmbH, baseada em Göttingen, Alemanha.