Baltimore Ravens
Ao utilizar a solução StorNext Pro e integrando aplicações de fluxo de trabalho, nós implementamos este sistema em poucas semanas, e estava instalado e funcionando há muito tempo para os nossos jogos da pré-temporada.
– Jay O’Brien,
Diretor da Broadcasting & Gameday Productions, Baltimore Ravens

O Baltimore Ravens Celebra Sua Vigésima Temporada com uma Transformação de Tecnologia e Aprimoramentos do Fluxo de Trabalho

Desde o nascimento do Baltimore Ravens em 1996, muito se modificou no modo como os torcedores olham o futebol. Dentro do estádio, os torcedores visualizam clipes de vídeo, imagens e reprises em telas de alta definição RavensVision. Fora do estádio, os torcedores assistem em broadcast e em meios de comunicação sociais. As Produções Ravens, premiadas com um Emmy, têm a tarefa de fornecer conteúdos aos torcedores onde eles os querem visualizar.

"Mesmo quando os nossos programas de televisão são obscuros e não há jogos no estádio M&T Bank Stadium, nossos torcedores exigem conteúdos convincente em nosso Web site, no aplicativo móvel, e nos meios de comunicação sociais", explica Jay O'Brien, Diretor da Broadcasting & Gameday Productions, Baltimore Ravens.

Dar Uma Melhor Utilização a Um Legado Rico

As Produções Ravens decidiram fazer a mudança de um fluxo de trabalho baseado em fita de vídeo para um sistema baseado em arquivo para fazer uma melhor utilização dos seus ativos – 19 anos de jogos em fita de vídeo, atividades fora do campo, eventos da comunidade e conferências de imprensa.

"É justo dizer que nós não sabíamos realmente o que tínhamos, e quando soubemos foi difícil de encontrar e reutilizar", afirma O'Brien.

Mais Do Que Somente Dispensar A Fita

Jay e a sua equipe obtiveram a ajuda da Integrated Media Technologies, Inc. (IMT).

"Nós queríamos um sistema construído em uma plataforma aberta, que fosse confiável, econômico e escalável... [Nós queríamos] acesso fácil às nossas filmagens de arquivo, e esta solução tinha que estar instalada e funcionando antes do início do campo de treinamento de 2015", explica O'Brien.

Conjunto De Soluções Da Quantum, Levels Beyond, E Telestream Fornece Resposta

A IMT recomendou um conjunto integrado de soluções, sendo a Quantum, a Levels Beyond, e a Telestream os fornecedores chave. O acesso compartilhado ao trabalho em progresso e aos conteúdos arquivados é fornecido por um Controlador de Metadados StorNext (MDC) duplicado, redundante, uma Rede da Área de Armazenamento StorNext Pro Studio (SAN), um Sistema de Arquivos StorNext e um Gerenciador de Armazenamento, e uma Fitoteca com Capacidade de Arquivo (AEL), tudo da Quantum. O gerenciamento de ativos de fita e do fluxo de trabalho é fornecido pelo Reach Engine Studio (LBRE), da Levels Beyond. A transcodificação de alto desempenho é fornecida pelo Vantage, da Telestream.

Integração de Armazenamento Otimizado para Fluxo de Trabalho Com Gerenciamento de Ativos de Fita

No novo fluxo de trabalho, os conteúdos que estão sendo trabalhados ativamente e os proxies são armazenados em uma matriz RAID QXS-1200 da Quantum. O StorNext 5 permite que todos os conteúdos sejam compartilhados por todos os editores e pessoal de gráficos, e isso permite que sejam visualizados diretamente pelo MAM (Gerenciador de Ativos de Fita) Reach Engine, da Levels Beyond e pelo motor de transcodificação da Telestream.

O "StorNext 5", afirma Jason Kranitz, Vice-Presidente Sênior de Vendas, IMT, "apresenta os conteúdos por meio de um sistema de arquivos compartilhado, de alto desempenho, tornando mais fácil a integração com aplicações diferentes."

Os arquivos inativos são movidos automaticamente para o arquivo AEL500 pelo Gerenciador de Armazenamento StorNext, uma mudança gerenciada pelo MAM da LBRE. Os editores visualizam o arquivo por meio da mesma interface dos conteúdos ativos, permitindo-lhes acessar o material existente com rapidez.

"A nossa equipe de produção terá, pela primeira vez, acesso direto aos primeiros 19 anos de conteúdos do time", afirma Jay O’Brien.

Melhor Proteção Para Ativos Insubstituíveis

Outro benefício é a proteção melhorada. O arquivo StorNext AEL inclui Gerenciamento de Vida Prolongada de Dados (EDLM), que rastreia automaticamente a fita armazenada para monitorar a sua integridade. Quando detecta sinais de desgaste, os conteúdos são escritos na nova fita. As cópias das fitas também podem ser movidas externamente.

"O [EDLM] adiciona um nível de integridade ao arquivo que ninguém mais consegue alcançar", afirma Jose Palencia, Vice-Presidente de Engenharia da IMT.

Sistema Testado, Pré-configurado Simplifica a Instalação

Para o Ravens, a utilização do StorNext Pro Studio e da fitoteca com capacidade de arquivo fornece componentes testados para produção, pré-configurados para simplificar e agilizar a implementação. E a utilização de um conjunto de produtos cooperativos, MAM, edição e transcodificação foi concebida para assegurar que todo o conjunto de soluções seria compatível.

"Ao utilizar a solução StorNext Pro... nós implementamos este sistema em poucas semanas", explica Jay O’Brien, "e estava instalado e funcionando há muito tempo para os nossos jogos da pré-temporada.

"Nós necessitávamos de um fluxo de trabalho de fita aprimorado rápido e econômico, e esta é a solução perfeita para nós."

Produtos Usados

Benefícios Chave

  • Aumenta a produção permitindo que os membros da equipe compartilhem o acesso a conteúdos por meio de uma SAN de alto desempenho
  • Simplifica o fluxo de trabalho utilizando um gerenciador de ativos de fita integrado para controlar todos os conteúdos e fluxos de trabalho, da ingestão de dados e edição à transcodificação e arquivo
  • Traz mais conteúdos ao sistema a custos mais baixos utilizando um arquivo integrado sob o controle do gerenciador de ativos de fita e diretamente acessados pelas equipes de edição
  • Protege os conteúdos de forma mais eficaz ao longo do tempo através da verificação automatizada de fita e migração
  • A abordagem de plataforma aberta protege o investimento e oferece liberdade para adicionar tecnologias mais recentes e econômicas à medida que aparecem
  • Os Clientes LAN Distribuídos do StorNext fornecem um desempenho mais rápido do que NAS, ao mesmo tempo que tiram proveito da Ethernet para manter o custo baixo

Sobre o Baltimore Ravens

O Baltimore Ravens é um time profissional de futebol americano sediado em Baltimore, Maryland, jogando na AFC North da American Football Conference (AFC) da National Football League (NFL). O time é propriedade de Steve Bisciotti e tem jogado seus jogos em casa no estádio M&T Bank Stadium, no centro da cidade de Baltimore desde 1998. O time tem sede no Under Armour Performance Center, em Owings Mills. O Ravens tem tido grandes êxitos na sua história: chegou às finais dez vezes desde 2000, com duas vitórias na Super Bowl (Super Bowl XXXV e Super Bowl XLVII), ganhou dois títulos do Campeonato da AFC (em 2000 e 2012), quatro títulos da divisão da AFC North (em 2003, 2006, 2011 e 2012), e é atualmente o único time na NFL a manter um historial perfeito nas várias participações na Super Bowl.

Sobre a IMT

A Integrated Media Technologies, Inc. (IMT) é uma empresa de consultoria, design e integração de sistemas especialista no fornecimento de consultoria de negócios e de modelos de custos totais de propriedade para soluções de fluxos de trabalho privados, híbridos e públicos na nuvem. Os clientes confiam na IMT para fornecer soluções cruciais para a missão e serviços focados em tecnologias de fita, armazenamento, gerenciamento de ativos, computação de alto desempenho, rede, e suporte 24 horas por dia, sete dias por semana. Com escritórios em Los Angeles, Vale do Silício, e Dallas, a IMT serve os setores de Mídia e Entretenimento, Tecnologias de Informação, Entidades Governamentais/Educação, e Saúde com uma ampla gama de soluções concebida para dinamizar novos valores e eficiências da tecnologia.